Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Retalhos de Emoção IV

* * *
Para dar a ti meu pensar
E nele imprimir paixão
Conseguir te mostrar
Como ama meu coração
Dividir contigo
Somar ao mesmo tempo
Pois não há nada cedido
Há troca de sentimento
Existe condição indistinta
Mas totalmente palpável
Talvez você não a sinta
Mesmo assim é inegável

* * *

Esperança viva de ver-te
Saudade na vida do dia-a-dia
Ânsia perversa por esquecer-te
Na verdade menor do que queria

* * *

Tentei apagar teu rosto
E só consegui acendê-lo mais
Tentei conformar-me com sua ausência
Ainda assim não pude
Mas, de certa forma resigno-me
Porque tenho você para mim
Pois nunca estás distante

* * *

Em pensamentos
Quando chego perto de ti
Me vem por um momento
Coisas que nunca vi

* * *

Nos sonhos
Recebo sua visão
Nas noites
Seu calor me aquece
Seu rosto
Me alegra o coração
Pudesse eu sentir-me mal
Mesmo assim não conseguiria

* * *

De onde alma livre
Semblante aceso amor
Acende-me algo
Me inebria com o seu gosto
Transporta-me qual vento morno
Pelas plagas de verdes campos
Transforma a vida
Numa canção tonante
Esteja contigo
Ou não esteja presente
Unidos estamos quando nunca
Ficamos longe no tempo
Se em coração estamos juntos
(Dimas de Fonte)

0 comentários:

Postar um comentário