Seguidores

sábado, 24 de julho de 2010

Parecer Erudito XIII

FLORA
Paraíso
A sós perdidos
Éden verdejante
Pomar
Jardim florido
Dom de fada
Ninfa dos bosques
Ameniza e acalma
Com tua presença
A floresta de Pensamentos
Que carrego comigo
(Dimas de Fonte)


BOSQUE
Talvez me dê a tal presença
Encanto com teus o1hos a minha 1ágrima
De por ti mentes inquietas
Por sonhar-te assim inadvertida
Ouso verte-te então, tão descuidada
Nas 1ides arquitetadas do dia-a-dia
Na simplicidade linda de minha fada
No labor valoroso e na magia
Tentar conter-te para falar
Um verso só, nada demais
Na simplicidade maior
Daquele que por amor é capaz
(Dimas de Fonte)


ESPERA
Ainda seu rosto em minha mente
Ainda seu calor
E seu corpo junto ao meu
Ainda a saudade e o vazio
Que fica quando vais

Assim vazio
Assim esperando você
Assim aguardando sua volta
Vem pra junto de Mim!
(Dimas de Fonte)


DIA-A-DIA
Simples sonhar enternecido
Em ver teu rosto afogueado
Talvez amar mais impulsivo
Soltar-se no ar sem desagravo

Juras de amor em outros tempos
Esperanças tais em coração
Lar, sossego e bons ventos
Alicerces da felicidade em construção

Simples sonhar enternecido
De saber amor encapelado
Guardar saber todo sentido
De vida vivida lado a lado
(Dimas de Fonte)

0 comentários:

Postar um comentário