Seguidores

terça-feira, 13 de julho de 2010

Parecer Erudito II

CONFORTO
Te sigo suave.
M e vens caminhando solene.
Percebo em seu rosto algo grave
Em lugar da alegria perene

Enfim te aperto nos braços
De mim sai o conforto e a paz
Para a angústia que vejo em seus traços
Pra dizer que te amo demais
(Dimas de Fonte)


QUADRINHA
Ontem eu era sonho,
Hoje só esperança
Num amor que suponho
Tem a força e a pujança.

Amanhã serei paixão,
Antiga como o carvalho.
Sempre ardente no coração,
Resultado que hora talho.

E na lembrança trarei histórias
Que escreverão no mundo
Todas as memórias
E a pompa de um amor tão profundo
(Dimas de Fonte)


CASCATA DE FOGO
Onde de meu peito escorre chama
No doce gosto do seu corpo,
Meu ser teu nome clama.

Que a volta a ti seja breve
E a sensível falta suma no ar.
Que o vento do amor a ti me leve
E ao seu lado vá me depositar.

De nossa vida
Vida nova possa ser
E a querida fada venha ter
Por uma estrada florida,

Venha o sonho realizar
Nos dê de tal forma o pedido
Se tornando ideal escolhido
Nosso amor eternizar
(Dimas de Fonte)

0 comentários:

Postar um comentário