Seguidores

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Charles Disco e o Sequestro Misterioso (Capitulo 24)

CAPÍTULO 24
Horas depois eles conversam ainda sob os lençóis.
- Você não vai acreditar... Mas sabia que depois que te vi  não conseguia pensar em mais nada? – Fala ele com a moça recostada em seu peito.
- Eu acredito em amor a primeira vista.
- Foi uma coisa estranha... Nunca tinha me acontecido isso... Já me envolvi com muitas mulheres, mas com você foi diferente...
- Vai ver foi uma atração por causa daquela “coisa” que eu estava vestindo. Diz ela divertida.
- Não. Claro que não. Você parecia mesmo que não pertencia àquele lugar... Uma flor entre as pedras.
- Charles Disco, o poeta. Agora sou eu que estou impressionada.
- É tão estranho?
- Para o arsenal que carrega com você...
- São contingências do destino... Depois do exército vi que não sabia fazer mais nada na vida... Então fui fazer o que sabia melhor. Fui soldado da fortuna, segurança e por fim o que sou hoje: um free-lance.
- Sabe... Quando o Adonis me deu a você, pensei que minha vida tinha acabado.
- Eu parecia tão mal assim?
- Não, não era a aparência... É que eu pensei: “agora vou passar de aprendiz de prostituta a escrava branca e viver o resto dos meus dias lavando, passando, cozinhando e sendo violentada todas as noites”.
- É... Realmente era um belo conceito a meu respeito. Sentiu falta dessas coisas? – Pergunta com um sorriso – Podemos providenciar, milady.
- Disco, seu bobo! – Fala ela dando-lhe tapinhas. – Claro que não. Você é um cavalheiro como é difícil de se ver hoje em dia.
Eles beijam-se e os atos sedem lugar as palavras.
Algum tempo depois, ainda na cama, eles continuam a conversa.
- Posso te perguntar uma coisa? – Indaga ela recostada em seu peito.
- Claro. – Diz ele com um sorriso – Creio que já deva ter intimidade suficiente para isso.
- O que significa o “M” de Charles M. Disco?
- Isso foi coisa do meu avô. Eu detesto esse nome, por isso eu abrevio.
- Está me deixando curiosa...
- Significa Maurice. Meu nome é Charles Maurice Disco.
- Acho um lindo nome!
- É ridículo! E você é suspeita... Sua opinião é tendenciosa.
- Acho realmente um nome bonito.
- Não para mim. Acho afetado demais, por isso eu abrevio. Não combina comigo.
- Claro que combina! Representa seu lado mais sensível.
- Pode ser... Mesmo assim eu não gosto.
Virginie levanta-se saindo de baixo dos lençóis nua.
- Estou com uma fome... Vou preparar alguma coisa para nós comermos.
- Tudo bem. Mas acho melhor apanhar um dos meus roupões ali no guarda-roupa. Desfilando por aí assim está correndo sérios riscos dentro deste apartamento.
- Você não se atreveria... Diz ela divertida.
- Com você deste jeito eu não vou resistir – Fala ele fazendo menção de levantar-se.
- Tudo bem... tudo bem...! – Diz ela abrindo o móvel, retirando e vestindo um roupão verde. – Charles Disco: o insaciável! – Brinca – contando ninguém acreditaria.
Virginie vai até a cozinha, enquanto Disco toma um banho e prepara uma rápida refeição que leva para a sala. Liga a televisão e coloca a bandeja sobre a mesa de centro. Na tela surge um velho filme que é logo interrompido.
- Disco! - Grita ela – Venha até aqui, rápido!

0 comentários:

Postar um comentário