Seguidores

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Parecer Erudito III

ESTRADA
Tanto viver esquecido
Da marca viva do saber,
Se a lida clara mais querida,
Vida da minha vida,
onda de luz a me encher.

Eu de amor preenchido,
Se na rua o vento
Ou o pó da estrada,
Sozinho, voz ca1ada,
Indo ao encontro em passo leve.

Os carros que passam me dizem
Num cântico frio de dor
Que tal vida de amor
é melhor do que a vida que fingem.
(Dimas de Fonte) 


COMPANHIA
De imerecida vida
De onda leve segue
Que esperança crescida
De fe1icidade persegue
No pensar
Da mente
Voar simplesmente
Da outra face
Do sofrimento
Verdadeiro enlace
Não fa1so conhecimento
E quando volta
Daqui o caminho
Meu coração se solta
E contigo não fica sozinho
(Dimas de Fonte) 


GUARDA-ROUPA
De amor assim me visto
Com roupas de nuvem e sonho,
Do seu rosto vejo a luz,
De meu corpo desejo infinito.

Quando teus olhos
Nossa voz aproximam
De onde vens até...
Que ondas trazes a mim?

Perdido por ti.
Amado e solto em ti.
Eu que sigo e vou,
Volto.
E ao seu lado fico.
(Dimas de Fonte)

0 comentários:

Postar um comentário