Seguidores

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Parecer Erudito VIII

EU PODIA
Eu Podia falar dos teus olhos
Lindos como estrelas do céu
Podia fa1ar dos seus 1ábios quentes e doces como favos de mel
Eu podia fa1ar do seu rosto
Que provoca em mim tanto amor
Podia falar do seu corpo tão bonito e com tanto ardor
Podia fa1ar muito mais
Usando a sua visão
Nem dá para enumerar
Palavras tais
Usaria em sua intenção
Assim, prefiro ca1ar
Não tentar dizer
Mas mostrar
Que eu não posso te amar
Mais do que pode amar
Todo o meu coração
 (Dimas de fonte)


PEQUENA NINFA
De onde vem o vento?
Que espalha o cheiro
Mistura as folhas e tento
Sentir a força airosa
O perfume de rosa primeiro
E o odor de mulher em forma de rosa

Que sonhe eu contigo e mais
Espere da vida o teu amor
Desfruto alegrias tais
Adoro sentir o teu calor

Momentos graciosos
Momentos são
De amor em si fantasiosos
Enigmas de porquês
De emoção

Vibração potente de alma a alma
Um bálsamo, uma atração
Me faz contente
Alivia, me ama, me acalma
Te amo também assim, como inocente
Te quero, te gosto
A ti dedico o meu coração
 (Dimas de fonte)


JARDIM
Névoa fria. da manhã
Por sobre a grama
Caminho marcado
Estrada mal-sã
O orvalho chora
Encobrindo a rama

O cheiro de flores flutua
Meu ser a1heio
Contigo meu coração
Minha alma é sua

Assim sai o verso
Doce e terno como meu amor
Eterno se torna num instante imerso
Labareda forjada pe1o seu ca1or

Para onde olhes, lá me verás
No alto, abaixo, junto ao peito
Flechado que fui por cupido
Uma certeira flecha do seu carcás
 (Dimas de fonte)

0 comentários:

Postar um comentário