Seguidores

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Parecer Erudito X

RIACHO CELESTE
De minh'alma brota
Em minhas palavras
Nos meus atos
E no desejo de ficar junto a ti

Nos teus sonhos
Que guardas a tanto
Que acalentas sozinha
No âmago cintilante do teu ser

Agora não mais sozinha
Ouso compartilhar teus sonhos
Juntar a eles singelos sentimentos
Os meus devaneios maiores
Que são simples sonhos de amor

Podes ver em mim
Sentir o que eu sinto
A alegria da sua presença
E o vazio tristonho
Da sua tristeza

Gostaria de banir do mundo
As lágrimas que anuviam seu rosto
E as incertezas que por acaso
Permearem seus pensamentos
Do mesmo modo que a luz
Afasta a escuridão

Estrelas entre estrelas
Que não brilham tanto quanto você
Que não trazem seu encanto
Que não gostam de mim
(Dimas de Fonte) 


EU DE MIM
Eu de mim
Fixo olhar no horizonte
Olhar perdido
Desfilando pelas ondas do mar

Imagens
Talvez miragens
Sonhos distantes
De voos em asas tremulantes

Eu de mim
Ainda visto
Querendo não ser
Talvez por isto

Calma
Empedernida chama
Imorredoura vida
Divina centelha

Eu de mim
Aberto sempre
Sabendo nada
Ouvindo tudo

Voando na mente
Solto aos ventos
Preso Pelo amor
A voar em paz
(Dimas de Fonte) 


CARINHO
Discórdia comigo afeta
Coração do senso vivo
Criança tardia objeta
Do mais caro objetivo

Sinto no amor, esse valente
A causa viva do meu apego
Por sobre a sólida descrente
O final que é teu aconchego

Em riacho de dor
Em ti minha vida enternece
De ter-te assim meu amor
É o melhor que de melhor acontece

Paixão viva e acesa
Quantidade alfa de felicidade
Amainando sobre mim com a beleza
De que de bom que é verdade
(Dimas de Fonte) 

0 comentários:

Postar um comentário