Seguidores

sábado, 31 de julho de 2010

Retalhos de Emoção I

A série que postarei a partir de agora faz parte do livro de poesias "Parecer Erudito" que já coloquei aqui.  Optei por colocar em separado por que esses poemas são como o nome sugere: "retalhos",  idéias para poemas maiores ou os primeiros versos que por um motivo ou por outro não foram adiante, mas que maném sua qualidade lírica como espécies de haicais de amor.


RETALHOS DE EMOÇÃO

Trinado suave
Silvo anunciado
Da presença que lhe cabe
No carinho desejado

Trinado
Silvo abafado
Música suave
Murmúrio de ave
Pequenina
Passarinho menina
Solto no céu

* * *

Sonho de amor
Viagem de sentimento
Embriaguez
Sentido perfeito

* * *

De meu amor
Seu rosto 1indo

De mim também
Emana luz
Transcendente do ser
Da nossa união para ter
Felicidade em nossa vida

* * *

As palavras que saem de mim
São os frutos de um amor
Como a chuva que cai
E lava por onde passa
Como o frio
Que permite que eu te aqueça
E a saudade que me faz querer
Estar logo ao seu lado

* * *

Voltando a ti
Que me quer
Aqui
Homem, mulher
Felicidade crescente
Unidade evidente

Sobre nós
Em nós constantes

Só os prós
Contra os contras
Vacilantes
(Dimas de Fonte)

0 comentários:

Postar um comentário