Seguidores

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Charles Disco e o Sequestro Misterioso (Capitulo 23)

CAPÍTULO 23
O desespero toma conta de Disco diante do apartamento vazio.
- Se aqueles calhordas estiveram aqui e fizeram alguma coisa com Virginie...! – Fala entre dentes cerrando o punho esquerdo.
- O que houve Disco? – Pergunta uma voz por trás dele.
Era Virginie diante da porta aberta carregando duas sacolas de plástico branco cheias de compras e vestida com a usual bermuda cortada e a camiseta.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não. – Diz ele guardando a arma – Mas eu pensei que tivesse acontecido. Onde estava?
- Fui aqui embaixo fazer umas compras com uns trocados que encontrei escondidos num jarro. Você tem uma mania esquisita de guardar as coisas nos lugares mais estranhos...
- Nunca mais faça isso, ouviu? – Fala Disco sem ouvir uma palavra da explicação.
- Fazer o quê?
- Sair e deixar a porta aberta desse jeito!
- Acontece, que você levou a chave e eu não encontrei uma cópia, por isso deixei a  porta encostada enquanto descia.
- Não pode fazer isso!
- Está falando como um marido chato. – Brinca ela.
- Escute Virginie. Estou sendo vigiado. Hoje quase que me pegam.
A moça fecha aporta depois de colocar os pacotes no sofá.
- Eu só dei uma saidinha, Disco, não acha que está exagerando?
- Não. Não estou. Se alguma coisa te acontecesse por minha causa, não sei o que eu seria capaz de fazer.
Ela não diz nada e aproxima-se dele.
- Quando não te encontrei, fiquei alucinado. Já estava disposto a virar essa cidade de cabeça para baixo até te achar. Acho que você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos e....
Ela chega bem perto, apoia o antebraço esquerdo sobre o ombro de Disco e passa suavemente o indicador direito pelo seu queixo.
- Mas está  tudo bem agora, não está? – Pergunta lânguida.
- Está...  Acho que está... – Fala ele sem jeito enquanto ela encosta-se em seu corpo e enlaça os braços em volta de seu pescoço.
- E isso é muito bom, não é?  – Fala com o rosto a poucos centímetros do rosto de Disco.
- Não sei se...
Ele não completa a frase, olha-a nos olhos e em seguida beija-a ardentemente puxando-a mais contra si. Ficam ali de pé com seus corpos colados até Disco erguê-la em seus braços e levá-la para o quarto.

0 comentários:

Postar um comentário