Seguidores

sábado, 24 de março de 2012

Como Funciona a Sua Fé


Holografias e Egrégoras Falsos
Por Igor Teo
Muito se tem falado de mudança energética, salto quântico, transição de eras e assim por diante. Mas grande maioria das pessoas, pouco sabe o que isso realmente significa.
Quando entramos nesse tema, acabamos nos dividindo em vários assuntos que tem como suposta finalidade chegar no ponto principal, a Nova Era de Aquário. E um desses assuntos são as canalizações.

Isso acabou se tornando uma "febre" se espalhando pela internet inteira. Blogs e sites com milhares de canalizações de todos os arcanjos e mestres que se possa imaginar. Por um lado, isso é muito bom pois mostra que muitos estão começando a canalizar. Muitos que nem ao menos sabiam o que era isso, começaram a escrever textos e frases intuitivas. Mas por outro lado, isso é bem delicado, e é isso que pretendo tentar explicar nesses posts.

Quando canalizamos algo, isso pode estar vindo de vários lugares:
- Do Plano Espiritual
- Do Plano Astral
- Do Plano Mental
- Do Eu Superior da pessoa
- Do Eu Inferior da pessoa
- E assim por diante...

A mensagem pode estar vindo de diversos lugares, podendo ser desde o plano espiritual até mesmo ser da mente da própria pessoa. Vamos criar um exemplo:
Digamos que a mensagem está realmente vindo do plano espiritual, de algum ser ou entidade. Quando uma pessoa "recebe" a informação, a própria informação já está sendo "contaminada" pela própria pessoa. Pois vamos lembrar de que somos apenas um "canal" por onde a informação vai passar. Se o canal estiver contaminado de holografias e mentiras, muito provavelmente a mensagem também se tornará distorcida e contaminada.

Vamos explicar melhor sobre essas tais holografias:
Holografia é algo criado com o propósito de se parecer com "alguma coisa", mas que na realidade é completamente falso e ilusório. (...) Esses egrégoras e hologramas são apenas imagens que são fortalecidas, ancoradas e alimentadas pelas próprias pessoas.

Vamos pegar como exemplo a estátua com a imagem de Nossa Senhora, aquela que saiu "lágrimas" de seus olhos e todos conceberam como milagre. Por que isso aconteceu?
Milhares de pessoas num único local (a igreja), orando e mentalizando uma só coisa, um só objetivo, uma só imagem. Isso gera um imenso egrégora de força e sustentação no local e é isso que faz com que esses fenômenos aconteçam com o decorrer do tempo.

As pessoas criam um plano de energia expecífico para aquilo. E todos os dias alimentam essa energia criada, orando para estátuas e imagens. A realidade é que as pessoas dão forças para estátuas de madeira e gesso, e acabam se esquecendo de dar forças para si mesmas.

Quando a pessoa faz uma oração para um santo ou imagem, ela mesma está se curando com a "Fé" dela mesma, pois está trabalhando sua força interior, que TODOS nós temos e que basta apenas aprendermos a utilizar. Ela não se curou com a força do santo para quem ela fez a prece, foi ela mesma quem se curou.
Imagine esse força de vontade e "fé", vinda de milhares e milhares de "fiéis", sendo direcionada para um único propósito, uma única imagem... É algo realmente forte e de energia assombrosa!

Essas energias formam Egrégoras. (...)

Para se manter um egrégora em ação, basta que você o "alimente". Por exemplo, quando temos medo de algo, por que é que agente acaba atraindo seres obsessores para nosso lado, que estão nessa frequência de energia de medo?

Pois conforme você sente medo, você alimenta esse sentimento cada vez mais e isso gera um egrégora em sua volta. Como todo pensamento é energia e toda energia é magnética, todo esse magnetismo que você cria acaba atraindo seres que estão e se alimentam dessa frequência.Conforme você faz isso, você está simplesmente criando um egrégora a sua volta! Simples assim!

Por isso, temos por obrigação em não pensar em coisas negativas, para não atrairmos seres negativos para nosso lado. Se pensamos apenas coisas positivas, sempre, estaremos atraindo seres positivos e de Luz para nosso lado e repelindo seres de baixas frequências de energia, pois não conseguirão se aproximar.

Lembre-se que todo pensamento é energia e toda energia é magnetismo.

Se você sustenta um egrégora de pensamentos negativos, como medos, pânico, pavores, pensamento em doenças... você estará atraindo pessoas e seres com mesma energia. E também estará se conectando num outro egrégora, maior ainda.

Um ótimo exemplo é a Tv. Quando você liga a Tv e coloca no canal de notícias, tem milhares de pessoas se conectando naquilo, na mesma coisa ao mesmo tempo. Você então já está se conectando com aquelas pessoas que estão assistindo o programa e tudo sendo direcionado para um imenso egrégora.Imagine o egrégora como uma "núvem" de informações. Essas informações podem ser tanto positivas como negativas.

O que você pensa enquanto está assistindo um noticiário? Você fica com medo de assalto, medo de morte, medo de assassinato, medo de sequestro, medo de bala perdida, medo de estupro, medo de sair nas ruas, medo, medo e medo...

Aí você sai nas ruas com esse pensamento e energia negativa.

O que você irá atrair para você?

Retirado de:

0 comentários:

Postar um comentário