Seguidores

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Rádio-Bíblia ou Bíblia-Rádio

Quando a gente pensa que as táticas de aliciamento das igrejas neopentecostais sobre os incautos em busca da “prosperidade” (alinhada com a doutrina da predestinação de Lutero e Calvino) já se esgotaram, vemos o que a imaginação do homem ainda pode inventar. Vejam isso:



Trata-se de um radinho compacto (com entrada para fones) parecido com algumas edições pequenas de livros distribuídos gratuitamente que trazem o Novo Testamento e os Salmos,  que funciona com duas pilhas “palito” e é vendido pelos obreiros com o logotipo da igreja. seria uma propaganda comum, um pouco apelativa, é verdade, mas comum se não fosse o fato do rádio em questão só acessar TRÊS emissoras.





Evidentemente todas as três ligadas à referida denominação estampada no artefato (Essa "promoção" já deve fazer algum tempo por que essas emissoras atualmente parecem estar fora do ar).




Não é um rádio adaptado, é feito na China talvez exclusivamente para a igreja vender aos seus fiéis e mantê-los permanentemente ligados a sua doutrina, longe das coisas “do mundo”. Acho que é isso que se chama em marketing de “audiência cativa”...














0 comentários:

Postar um comentário