Seguidores

domingo, 26 de agosto de 2012

11 Maneiras de Lidar com Pessoas Arrogantes


1. Avaliar a situação. Por que você sente que uma pessoa é ser arrogante? Eles têm sido condescendente com você ou que nunca falou com você? Se não houve um incidente que mostrou que essa pessoa se sente superior a você, não pense que ele ou ela é arrogante muito rapidamente. Você poderia errado ele ou ela.

2. Ouça a conversa. É sempre sobre eles? Não ficam com raiva ou irritado se o centro das atenções desloca-se para outra pessoa?

3. Saber que as pessoas arrogantes são realmente muito inseguras. Eles procuram dominar e controlar, porque eles têm medo de ser dominado e controlado.

4. Digite um encontro com uma pessoa arrogante com a realização forte e confiante de que você está bem e forte. Não há nada que possa dizer ou fazer que pode prejudicar você. Seu senso de confiança e auto-estima vai proibi-ló de ser vulnerável a total incapacidade de uma pessoa arrogante de se relacionar com os outros e as coisas às vezes nocivas ou cruéis que saem de suas bocas.

5. Tente ignorar a arrogância da pessoa que você encontrar. Em vez disso, para investigar algo que você pode desfrutar sobre o seu encontro. Talvez eles tenham algum conhecimento para transmitir. Talvez eles possam contar uma história interessante. Talvez seja apenas agradável para encontrar humor em sua arrogância.

6. Encontre humor na sua arrogância. Este é um grande problema. Muitas vezes, os arrogantes são muito auto-centrada para perceber que os outros estão tirando sarro deles. Finja que você não entender conceitos simples, e vê-lós shop dentro e tentar provar sua superioridade.

7. Utilize o encontro como uma oportunidade para melhorar suas habilidades de escuta ou de tolerância.

8. Tente ignorar tudo o que eles dizem ou como eles agem, e que provavelmente irá parar de incomoda-lo eventualmente.

9. Seja honesto. Se isso não está funcionando e a pessoa arrogante ainda está recebendo em seus nervos, dizer-lhes que você acha que eles são arrogantes e realmente dizer-lhes como se sente. Não grite ou jurar ou insulta-lós mais do que o necessário, porque então você só vai olhar o mal.

10. Se possível, ignorar a pessoa arrogante completamente (e não apenas o seu comportamento). Se você deve reconhece-lós, de modo geral, em um ambiente de grupo você pode começar afastado com falar com o grupo como um todo em vez de falar para a pessoa arrogante especificamente: Por exemplo, em vez de dizer, "Olá, Wendy," dizer ", oi lá, todos. " Além disso, não pergunte: "Como vai você?" como isso pode evocar uma resposta rude.

11.Se você trabalhar com uma pessoa consistentemente rude e arrogante, sempre que você vê-los chegando, de repente, ser extremamente ocupado. Pegue o telefone e fingir estar tendo uma conversa. Se eles são especificamente querendo sua atenção, mantê-los esperando por tanto tempo quanto você pode começar afastado com ele. Ter uma coluna de números à mão para ser adicionados até três vezes. Quando finalmente você reconhece-lós, fazê-lo em um distraído, forma, rápida e impessoal, enquanto começa ainda outra tarefa. Por exemplo, dizer algo como, 'Certo, o que posso fazer por você ", como você pegar o telefone do gancho. Esta técnica muitas vezes funciona com muito sucesso, porque você é, com efeito," colocar a pessoa arrogante em seu lugar. "Este é o oposto do que querem.

Retirado de:

0 comentários:

Postar um comentário