Seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2011

Paródia da Abertura do Seriado Jaspion

Eu vi esse vídeo faz muito tempo, antes do YouTube e toda a revolução que ele causou no consumo de imagens na web. É um vídeo meio tosco, mas talvez seja por isso que eu não deixo de rir uma só vez ao vê-lo. Para os mais sensíveis devo avisar que ele contém palavrões e um humor meio demente e politicamente incorreto. Encontrei essa cópia com excelente qualidade do pessoal da Cia. do Salame e vou coloca-lo aqui pra que vocês vejam e tirem suas próprias conclusões. Imperdível para quem gostava do seriado Jaspion e não entendia nada que era cantado na abertura. Agora, como dizia a propaganda de um conglomerado de compras: Seus Problemas acabaram!
[ATUALIZAÇÃO] Descobri lá no  http://gaijinsentai.wordpress.com/2011/07/19/dois-novos-videos-daileonjaspion-e-defender/ um vídeo de uns caras mandando o tema do Jaspion ao vivo! Puro Rock! Vejam abaixo... 



Para os que não conhecem...

O “Fantástico Jaspion” é uma série de televisão japonesa do gênero tokusatsu, pertencente à franquia dos Metal Heroes. Produzida pela Toei Company e exibida originalmente entre 15 de março de 1985 e 24 de março de 1986 pela TV Asahi, totalizando 46 episódios. Foi estrelada pelo ator e dublê Hikaru Kurosaki no papel-título.

No Brasil, foi transmitida pela Rede Manchete a partir de 1988 até meados de 1994. Já entre agosto de 1994 até dezembro de 1995, foi exibido pela Rede Record, continuando a manter ótimos índices de audiência. Posteriormente, em 1997, foi transmitida pela CNT/Gazeta. Ficou fora da TV Brasileira até 2009, quando começou a ser exibida pela Ulbra TV, onde permanece até hoje.

Um comentário: