Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2011

Presos no Meio da Multidão

O povo japonês é estranho... Para dizer pouco. Vejo muitas coisas bizarras vindas do Japão na internet: programas sem noção, pegadinhas idem. Não costumo gostar muito dessas pegadinhas que costumam humilhar e tirar a dignidade das pessoas em troca de "quinze minutos de fama", mas nesse caso, embora tenha achado algumas situações engraçadas, eu compartilhei o terror das "vítimas", por que uma das coisas que eu nunca gostei e me fazia ficar mal era (e é) multidão, acho que sofro de uma espécie branda de "agorafobia". Muita gente junta me incomoda, me deixa inquieto; somente me adaptava a ter muita gente por perto quando o show ou o evento já ia pelo meio e eu estava viajando na vibe do espetáculo ou absorto em tentar curtir o que se passava a minha frente. Imagine em situações como essas do vídeo... 



Um comentário:

  1. Gostei do vídeo e do post, mas discordo que seu temor de agorafobia seja brando, hehehe

    ResponderExcluir