Seguidores

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

25 Frases Para Pensar

1 - Você deveria ser mais claro em relação aos seus sentimentos por mim. Não leio pensamentos muito menos corações.

2 - Em algum momento da vida podemos nos afastar de nossos amigos, mas as lembranças dos momentos que passamos juntos permanecem.

3 - Sua mente diz para você desistir, mas o seu coração não deixa.

4 - É que sempre que penso em ser feliz, você me vem a cabeça.

5 - Eu queria ter uma máquina do tempo para poder voltar ao passado, e contar a mim mesmo que certas pessoas foram perda de tempo.

6 -  A - Eu amando você. 
      B - Você pisando em mim. 
      C - Eu chorando e sofrendo 
      D - Eu abrindo mão de você 
      E - Você me dando valor! Estranho não?

7 - Não me arrependo de nada do que eu fiz! Eu só lamento o tempo que desperdicei com as pessoas erradas.

8 - Qualquer pessoa pode nos fazer sorrir, mas apenas algumas são capazes de nos fazer feliz de verdade.

9 - Muita expectativa gera decepção.

10 - Tem marcas nesta vida que o tempo não vai apagar.

11 - Queria que certas pessoas se importassem comigo que nem o twitter , porque todo dia ele me pergunta o que está acontecendo.

12 - Siga o seu coração, mas leve o seu cerébro com você

13 - Volta, por favor. E fica, mas sem ir embora dessa vez.

14 - O ciúme é uma maneira de dizer a alguém que o amamos muito, e que não queremos correr o risco de perdê-lo.

15 - As decepções ocorrem porque amamos quem nos ignora, e ignoramos quem nos ama de verdade.

16 - O que alguns chamam de “Destino”, eu vejo como uma consequência de nossas escolhas e de nossas ações.

17 - No fundo, acho que todos gostam de se machucar. Mas não é algo espontâneo. Talvez seja algo da natureza humana, talvez não. Observe.

18 - Eu poderia facilmente dizer que te esqueci, que não sinto mais nada. Eu poderia mentir pra todo mundo, menos pra mim

19 - Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las.

20 - Se você quer sofrer por alguém, sofra por quem merece a sua dor.

21 - Enfim, cabeça erguida! O que tiver que ser será, não tem como evitar. Segurando o choro a gente olha pra frente e corre atrás da realidade!

22 - “É foda quando te perguntam se você está bem, e aí você diz que sim… Mas com os olhos cheios de lágrimas.”

23 - Acostume-se. Pessoas vem e vão como estações do ano.

24 - Não se esforce. Pelo menos, não tanto. Não fique ai remando contra a maré, dando murro em ponta de faca. Se não for pra ser, não vai ser.

25 - Fácil é dizer, que é fácil te esquecer, o difícil é convencer meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário