Seguidores

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Outras 20 coisas que os Homens Gostariam que as Mulheres Soubessem

Depois da famosa lista de 29 coisas que os homens adorariam que as mulheres soubessem [que você pode ler aqui], nós reparamos que existem mais algumas coisas que gostaríamos que vocês soubessem. 

1- Nós sabemos pelo seu olhar quando não está tudo bem. Não acreditamos quando você diz que “não é nada”.

2- Quanto mais dores de cabeça você inventa para não transar, menos ficamos com vontade de fazer coisas para te agradar.

3- Se você não tem atitude na cama e fica com frescuras bobas, nós iremos questionar se vale a pena continuar com você.

4- Não queria nos mudar. Você tem 3 caminhos: aconselhar uma vez, nos aceitar como somos ou sair fora.

5- Mulher que não sabe fazer sexo oral não saiu da adolescência.

6- Nós desejamos que a mulher seja dama na rua e puta na cama. Da mesma forma que você deseja que sejamos românticos na rua e safados no sexo.

7- Mulher que faz sexo anal regularmente está em um nível sexual mais alto para nós. Por mais que doa, é a verdade (nos dois sentidos).

8- Nós odiamos mulher que faz drama por qualquer coisa. Tenha maturidade e se importe apenas com as questões mais complicadas, o resto nós resolvemos juntos.

9- O amor romântico e cheio de cavalheirismos só é possível quando queremos te conquistar. Não conseguimos ser assim o tempo todo.

10- O sonho de todo homem é namorar uma bissexual. Se você tem um pouco de atração por outras mulheres, experimente e tenha mais um ponto positivo ao seu favor.

11- Não gaste tanto tempo com maquiagens e roupas da moda. Você nos conquista muito mais pelo está embaixo de tudo isso.

12- Não gostamos de receber 5 ligações e 10 sms seus por dia – assim fica difícil ficar com saudade. Uma ligação e um sms por dia já está de bom tamanho.

13- Controle-se na bebedeira, nós odiamos quando vocês ficam caindo de tão bêbadas, assim como vocês odeiam ter que bancar a babá quando bebemos demais.

14- Nós não somos tão bons quanto vocês em dar presentes e fazer declarações de amor. Aceite isso.

15- Ver você feliz e nos querendo por perto é o maior motivo de nossa felicidade. Não brigue por qualquer coisa.

16- Nós odiamos filmes água com açúcar. Entendeu ou quer que desenhe?

17- Pare de reclamar do nosso gosto por video-game. Veja pelo lado bom: ao invés de estarmos no bar farreando, estamos em casa sossegados.

18- Por pior que seja, nós preferimos que você fale a verdade sobre o que sente. Descobrir que você não sente mais tesão por nós acompanhados de uma traição é a pior coisa do mundo.

19- Sempre que fizermos algo gostoso, seja no sexo ou fora dele, demonstre que está gostando. Quando você ficar quieta quando fazemos determinado carinho, entendemos que você não está gostando.

20- Nós olhamos para as mulheres bonitas como olhamos para carros potentes, aparelhos eletrônicos e obras de arte. Isso nunca vai mudar, por mais que você tente.


0 comentários:

Postar um comentário