Seguidores

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A Desventuras de Charles Abel I

Há mais ou menos uma década atrás eu estava no fim da Faculdade e uma amiga, sabendo que eu era ligado a quadrinhos me convidou para elaborar uma pequena HQ que ensinasse os alunos a usar a biblioteca. Ela era chefe de um setor importante e queria popularizar o uso dos livros. Com  o inestimável auxílio de meu amigo desenhista, Rogério Basile, que cedeu alguns minutos de seu tempo para rabiscar meu roteiro de quatro páginas, mais capa eu concebi um fanzine de oito pranchas A5, que daria duas folhas de A4 dobradas ao meio frente e verso. Nada muito caro para não onerar demais minha amiga. O produto tinha que ser BBB: Bom bonito e barato. E assim foi feito. Entretanto não foi aproveitado. A alegação era de que não havia verbas nem para cópias comuns e o projeto foi esquecido. Por isso coloco agora aqui para a apreciação de vocês.




0 comentários:

Postar um comentário