Seguidores

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Como Saber se Ela Está a Fim de Você

Você conhece uma menina interessante na balada, começa a conversar, usa todas as táticas e estratégias que conhece pra mostrar pra ela quanto você é legal. Você está mandando muito bem, vocês estão falando a mesma língua, você está dominando a situação quando de repente... A menina pede licença pra ir ao banheiro e nunca mais volta.

Se isso já aconteceu com você, saiba que esse "fora" pode não ter acontecido assim tão de repente. Ela pode ter dado sinais claros de que não estava interessada ao longo da conversa e você nem percebeu.

As mulheres têm um jeito de te conhecer antes mesmo de você se apresentar. Sem você sequer abrir a boca elas analisam tudo a seu respeito, seu jeito de falar, de segurar sua bebida, de mexer no seu cabelo e tem mulheres que dizem saber se um cara é bom amante só pelo jeito de ele andar. Tudo isso está intrínseco nas mulheres.

Elas nascem sabendo essas coisas pra encontrar o parceiro ideal no futuro. Nós temos que aprender do jeito mais difícil, por meio de observação e experiência e essas dicas são pra facilitar o que nem sempre está claro pra gente.

É importante lembrar-se de que seduzir uma mulher não começa quando você se aproxima dela, já começa antes de você sair de casa e exige uma atenção maior ao que elas querem dizer com os gestos que parecem - e muitas vezes são - tão involuntários.

Alguns sinais positivos:

- À distância, ela te olha por tempo suficiente para que você perceba que ela está interessada e, logo em seguida, baixa ou desvia o olhar - espere que ela faça isso pelo menos mais uma vez e, quando isso acontecer, sustente o olhar dela (sem encarar) e pode se aproximar, já que esse gesto demonstra o interesse dela.

- Durante a conversa ela toca o próprio cabelo - isso é uma forma dela tentar seduzi-lo mostrando que está interessada, assim como quando ela aponta o pé em sua direção, coloca uma mão (ou as duas) no quadril ou um dedo no cinto ou no bolso ou ainda, quando ela te toca enquanto vocês conversam.

- Ela parece espelhar seus gestos - bom sinal! Repetir o comportamento de outra pessoa mostra que estamos em sintonia, que "pertencemos à mesma espécie". Neste ponto, vale um "truque" pra acelerar o processo. Comece a repetir os gestos dela primeiro, toque no cabelo quando ela tocar, segure o copo da mesma forma que ela o faz, tudo, claro, na medida certa pra não dar muito na cara e você não parecer meio estranho. Essa mímica aumenta a empatia dela por você, já que ela vê um pouco de si nos seus movimentos.
Outros pontos pra se observar e descobrir se ela está interessada são:

- Ela exibe seus pulsos (considerados uma das regiões mais erógenas do corpo) pra você.

- Seus lábios estão entreabertos e úmidos.

- Suas pupilas estão dilatadas e as pálpebras baixas.

- Sua face está ruborizada.

- Sentada, ela cruza as pernas com o joelho apontando em sua direção e acaricia a própria coxa.

- Em pé, os pés/quadris dela estão apontando em sua direção.

- Ela te toca no braço/ombro enquanto vocês conversam.

Com esses sinais não parece tão difícil entender quando uma mulher está interessada, não é? Mas e quando ela NÃO está interessada? Como descobrir?

Os seguintes sinais te dirão quando você pode estar desperdiçando suas melhores táticas de paquera com uma pessoa que não está interessada:

- Ela está de braços cruzados - ela está te bloqueando. Se os braços estiverem cruzados na altura do tórax é uma clara demonstração de que ela preferiria não estar conversando com você e se for um pouco abaixo, na linha da cintura de modo que os cotovelos formem um ângulo de 90º, pode demonstrar tédio ou desinteresse pela conversa, caso que pode ser revertido com uma simples mudança de assunto. Já se as mãos dela estão cruzadas sobre seu joelho, a mensagem é oposta e pode investir, pois ela está te querendo.

- Em pé, o pé dela está apontando outra direção. Sentada, com as pernas cruzadas, seu joelho aponta outra direção - diga adeus. Deseje-lhe uma boa noite e parta pra outra, pois os pés e joelhos apontam na direção de interesse da pessoa. Se os dela estão direcionados a outra direção pode significar que é pra lá que ela vai assim que tiver uma oportunidade.

- Ela toca o próprio rosto ou orelha com frequência - sinal de indecisão/incerteza. O que pode ser apenas um gesto de insegurança por parte dela pode também significar que ela ainda não se decidiu a seu respeito. Hora de intensificar a conversa ou mesmo considerar uma mudança de estratégia.

Outras formas de você perceber que ela não está interessada:

- Ela coloca o copo/outro objeto que esteja segurando entre vocês. Sinal que diz "não se aproxime".

- Ela busca outras paisagens e pessoas com os olhos a todo o tempo.

- A cada investida sua a moça recua um passo.

- Ela tem as mãos enfiadas nos bolsos.

Mas, acima de tudo, lembre-se de que, infelizmente, mulher nenhuma vem com um "manual de instruções". Essas dicas facilitam o processo de aproximação.

Se ainda assim, você não entender o que uma mulher quer (o que, com a gente, acontece quase todo dia) pergunte. Assim, de uma vez, abra a boca e pergunte a ela o que ela quer. Ela vai no mínimo apreciar a honestidade.

Retirado de:

Um comentário: