Seguidores

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Perguntas e Respostas Sobre Almas Gêmeas

[Marcelo] Del Debbio, essa coisa de Alma gêmea existe mesmo ou é besteira?

@MDD – Besteira. Existem “Almas Afins” que são espíritos tão próximos da essência primordial que são complementares, mas estes só conseguem se reconhecer e se localizar se AMBOS estiverem muito próximos da Verdadeira Vontade de cada um… ou seja, gente problemática, ciumenta, doente, drogada, com vários problemas amorosos que procura a “alma gêmea” em outra criatura toda zoada através de pais de santo picaretas e amarrações NUNCA são almas gêmeas reais no sentido esotérico do termo.


Marcelo, pode falar mais sobre o casamento espiritual, ou é uma coisa que não dá pra sair divulgando assim?

@MDD – O chamado “Casamento espiritual” é extremamente raro porque precisa de duas almas que estejam sintonizadas em Verdadeira Vontade compatível. Isso demanda que AMBAS as pessoas estejam com suas vidas em movimento (realizando ambas as VVs) e dentro da vibração das oitavas altas do que quer que tenham se proposto a fazer neste planeta. As doutrinas espíritas e cabalistas vão falar em “merecimento” mas isso é só semântica… você atrai o que você está vibrando… para duas almas gêmeas se encontrarem, AMBAS precisam estar no mesmo patamar de vibração, e só conseguirão isso se ambas estiverem próximas do Eu Superior (a vibração em sintonia com a Verdadeira Vontade)… Alguém que vai em uma casa desses picaretas fazer “amarração” em outro fulano COM CERTEZA ABSOLUTA não está nessa faixa de vibração.
Então a dica para arrumar o “amor da sua vida” é realizar a verdadeira Vontade e torcer pra sua alma gêmea também estar fazendo a parte dela…



Você faz amarração? Estou procurando alguém que faça. Tô sofrendo muito. Dá para fazer pela internet? Se puder por favor te peço tua ajuda (sic)

@MDD – Repetindo as palavras da Caroline Scodeler: “Por que você não tenta fazer o seu amor próprio e a sua vergonha na cara voltarem pra você? Quer dizer que você tem direito a sua liberdade e ela não tem? Eu vou fazer um trabalho, sim, mas é pra foder com você e jogar teu espírito no umbral quando você morrer. Aí tu vai ver como é bom ser escravo. Nada mais justo, já que você quer tanto assim escravizá-la.
Deve ter sido por essa fraqueza moral, consciencial e espiritual tua que ela te largou. E fez muito bem. Seu bosta.
Espero sinceramente ter ajudado.”

(Nascido em 1974, Marcelo Del Debbio  é hoje considerado um dos maiores pesquisadores sobre Ordens Iniciáticas, Oráculos e Ocultismo no Brasil.)



0 comentários:

Postar um comentário