Seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2012

O Que Fazer Quando Alguém Dá Em Cima da sua Mulher


Grande parte dos homens provavelmente já passou por essa situação chata que é a de ter um cara dando em cima de sua namorada, muitos não sabem lidar com tal circunstância e acabam até mesmo perdendo a namorada.

Primeiramente gostaria de dizer-lhe algo que pode até ser um choque para você, mas trata-se da mais pura verdade. É muito mais fácil pegar a mulher de outro cara do que manter a sua, sim é isso mesmo. Por quê? Todos os homens, sem exceção, ao entrar num relacionamento costumam ficar desleixados e passam a negligenciar alguns aspectos bases que mantém o relacionamento, alguns acreditam que já conquistaram suas namoradas para sempre, outros simplesmente são desatenciosos por natureza.

Nesse artigo irei abordar os dois tipos de situação principais e também mais comuns onde tal situação acontece. Logo abaixo irei apresentar algumas soluções estratégicas de como lidar com isso de forma inteligente.

Não importa a duração do seu relacionamento, não importa o lugar, não importa quem você seja... Uma hora ou outra irá surgir um cara para dar em cima da sua namorada e isso pode ocorrer de duas formas:

Quando ela está com você.
Essa é muito comum e já aconteceu com a maioria dos homens. Imagine você está se divertindo com sua namorada e de repente surge um fanfarrão querendo papear com a sua namorada, seu sangue esquenta, você perde a paciência e a primeira coisa que surge na sua cabeça é encher ele de porrada. Mas essa não é a coisa certa a se fazer, por vários motivos:

Ao descer a pancada no malandro você irá colocar sua namorada e a si mesmo em uma situação muito embaraçosa. Por quê? Imagine só: Lá estão você e esse cara, brigando e ela olhando sem idéia do que fazer e falando no máximo um: “Para amor!” E algo pior ainda pode acontecer... que seria no caso ela se meter entre vocês e acabar se machucando. Outra coisa constrangedora é que todos que estiverem presentes irão assistir a briga e se você apanhar, e fica pior ainda, simplesmente porque estará apanhando na frente da sua namorada e pior de tudo não é isso, é o fato de que você e sua namorada provavelmente irão discutir! Sim você está errado e ela vai lhe dizer isso. E como você já está com a cabeça quente irá pensar que ela esta defendendo o outro cara, pronto, está armada uma discussão épica que pode até acabar com o namoro. Então como seria a forma certa de lidar com isso?

-Assim que o individuo se aproximar e começar a falar você pode simplesmente puxá-la levemente pelas mãos em direção oposta ao cara de forma que ela fique de costas, naturalmente ele irá embora tendo em vista que não há lugar para ele ali.

-Após ele se aproximar e começar a falar imediatamente você descumprimente-o com um tapinha no ombro e em seguida efetue um corte verbal dizendo: “Tudo bem cara? Depois em falo com você.” E afasta-se um pouco com sua namorada, simples e efetivo.

-Use o que ele disser a seu favor e deixe-o com imagem de chato que está incomodando, por exemplo: Se ele elogiá-la dizendo que ela tem um sorriso lindo, então você pode acionar o maior e mais eficaz elemento que as mulheres amam, também chamado: HUMOR. Quando ele elogiar o sorriso dela, diga num tom de voz engraçado: “E o meu sorriso também é lindo não é!?” Se você usar o tom de voz correto eu tenho certeza de que ela irá rir muito e ele ira parecer chato.

-Assim que ele vier e começar a falar, ou antes, mesmo, use apenas sua linguagem corporal para bloqueá-lo, impendo-o assim qualquer chance que ele possa ter de interromper vocês.

-Elogie a tentativa dele de chegar nela, mas fale num tom engraçado e logo em seguida diga que ela é sua namorada.

Quando ela não está com você.
Ainda mais fácil de ocorrer do que o caso anterior. Você não pode estar toda hora com sua namorada, isso é fato, portando a possibilidade de ela ser paquerada por outro cara é ainda maior... E pode ocorrer em qualquer lugar, mas em alguns casos você não poderá fazer absolutamente nada, como por ex: Se sua namorada está viajando e um completo desconhecido dá em cima dela. Não dá pra fazer porra nenhuma, mas se um cara da em cima dela e você conhece ele, mesmo que só de vista ou em alguns casos ele é seu “amigo”, então o que fazer quando isso ocorrer? Te direi logo a diante, continue lendo.

Entenda que esses caras que agora você vê como amigos, alguns não são! Estão mais para abutres, esperando apenas um vacilo seu, e quando acontecer... Ele será o primeiro a oferecer o consolo para sua mulher. Ela pode até achar que esse “amigo” é somente um cara legal, mas ela está sendo ingênua. A verdade é que (geralmente) tudo o que ele quer é estar dentro dela.

Quando o cara der em cima dela, se ela te respeita e vocês têm um relacionamento honesto, então provavelmente ela irá te dizer o que aconteceu, e caso ela não diga, já é sinal suficiente para indicar que há um vazio de comunicação entre vocês. Vamos seguir o artigo, baseando-se na conjetura de que ela te conte tudo.

-Você não deve de forma alguma ficar chateado/raiva dela, afinal ela não tem culpa e acima de tudo você não deve usar isso como argumento para iniciar uma discussão.
Por Wlisses freitas
-Se você faz muito drama por causa disso, então você apenas estará passando a imagem de fraco por causa desse ciúme exagerado. A melhor coisa que você pode fazer é receber as informações de maneira calma.

-Se você age como se não se importasse com a investida desse cara, ela provavelmente vai pensar que você não se importa com ela o bastante, e isso se tornará uma motivação para que ela te troque por outro cara.

-Verbalize a situação, diga que você sabe que ele quer pegá-la e não vai desistir (o que é obvio) e pergunte o que ela fará a respeito, repito... Pergunte o que ela pretende fazer, mas jamais tente proibi-la de ter contato com o tal sujeito, pois isso pode ser mal interpretado, como por ex: insegurança, falta de confiança nela e em alguns casos ela pode achar que você está tratando-a como uma posse, mas o pior é que essa proibição só irá contribuir para que eles se aproximem ainda mais.

Todas as dicas acima se tornam inválidas caso sua namorada tenha provocado o cara, seja de forma direta ou indireta. Basta ter isso em mente: Se sua namorada se veste e age de forma provocativa e aprecia ter a atenção de outros homens, então o problema é outro... Ela simplesmente não te leva a serio e não tem um pingo de respeito por você. Se esse for seu caso há duas coisas que você pode fazer: Você termina de vez com essa safada ou você entra no jogo dela para vencer. Caso você escolha entrar nesse jogo, você não deve levá-la a serio e ir além, que no caso seria pegar outra(melhor) na frente dela, garanto que ela aprenderá aprender uma boa lição. Se ela não te valoriza, não te respeita... Então por que você iria respeitá-la? Foda-se!

0 comentários:

Postar um comentário