Seguidores

domingo, 28 de novembro de 2010

Proteção demais Desprotege III

No último post sobre isso (mesmo!) não poderia deixar de colocar a letra da música que inspirou o título dessa série. Trata-se da música "Filho Único" de Erasmo Carlos lançada no LP "Banda dos Contentes" de 1976 pela gravadora Polydor e que ficou famosa na trilha sonora da novela "Locomotivas" exibida entre primeiro de março e 12 de setembro de 1977. [Para ver os posts anteriores vai aqui e aqui]

FILHO ÚNICO
(Erasmo Carlos)
Ei, mãe, não sou mais menino
 Não é justo que também queira parir meu destino
 Você já fez a sua parte me pondo no mundo
 Que agora é meu dono, mãe
 e nos seus planos não estão você
 Proteção desprotege
 e carinho demais faz arrepender
 Ei, mãe
 Já sei de antemão
 que você fez tudo por mim e jamais quer que eu sofra
 Pois sou seu único filho (seu único)
 Mas contudo não posso fazer nada
 A barra tá pesada, mãe
 E quem tá na chuva tem que se molhar
 No início vai ser difícil
 Mas depois você vai se acostumar. 

0 comentários:

Postar um comentário