Seguidores

domingo, 9 de agosto de 2009

Esse é meu novo Blog. não sei o que aconteceu com o anterior... simplesmente desapareceu. Talvez tenha se sentido abandonado por eu não ter postado nada a muito tempo. Quem sabe? Nesse novo vou tentar ser mais assíduo.

Para começar postarei algo que está passando pela minha cabeça e pelo meu coração nesses dias e como sempre, encontrei alguém que disse melhor e de forma mais poética do que eu seria capaz de expressar...

AGORA EU SEI.
Zero
Há muito tempo eu ouvi dizer,
que um homem vinha pra nos mostrar
Que todo mundo é bom
e que ninguém é tão ruim.
O tempo voa e agora eu sei
que só quiseram me enganar.
Tem gente boa que me fez sofrer,
tem gente boa que me faz chorar.
Agora eu sei, e posso te contar.
Não acredite se ouvir também,
que alguém te ama
E sem você não consegue viver.
Quem vive mente mesmo sem querer
E fere o outro, não pelo prazer
Mas pela evidente razão, sobreviver.
Não é possível mais ignorar,
que quem me ama me faz mal demais,
Mas ainda é cedo pra saber,
se isto é ruim ou é muito bom.
O tempo voa e agora eu sei
que só quiseram me enganar.
Tem gente boa que me fez sofrer,
tem gente boa que me faz chorar
Quem vê seu rosto só pensa no bem,
que você pode fazer a quem
Tiver a chance de te possuir.
Mal sabe ele como é triste ter
Amor demais, sem nada receber,
que possa compensar
O que isto traz de dor.

Existem respostas para as perguntas. Todas as perguntas tem respostas. O problema é que as perguntas ás vezes deixam de fazer sentido, são transcendidas, esquecidas, superadas no turbilhão que é a vida. É assim as respostas deixam de fazer diferença e não são mais necessárias. Como disse o grande filósofo Joseph Klimber: "A Vida, essa sim, é uma caixinha de supresas". By Dimas

0 comentários:

Postar um comentário